O invasores começaram a manifestação na Prefeitura
Muito bate-boca
Tumulto em torno do Prefeito
Enquanto o Prefeito Edson Vieira (PSDB) participava de uma reunião da ativação do Conselho Antidrogas na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, várias pessoas que integram a ocupação de uma área pública localizada no loteamento São José, na área conhecida por Barrinha, que fica por traz da Escola Técnica, protestavam em frente à Casa Legislativa com faixas e gritos pedindo uma chance, uma audiência pública e para o Prefeito atender os mesmos que já vinham da Prefeitura Municipal.Os manifestantes tentaram entrar na câmara, mas foram impedidos por Policiais Militares.
Mesmo tentando sair de fininho (despercebido), por uma porta que fica na parte dos fundos da Câmara, o chefe do executivo foi descoberto e teve que se retirar do recinto da Casa de Leis José Vieira de Araújo, sobre escolta da Polícia Militar.
A oportunidade foi gerando um tumulto e os moradores cercaram o carro do Prefeito pedindo que o mesmo conversasse com as famílias. Ao ver os ânimos esquentarem, o motorista de Edson tentou se evadir colocando o carro por cima das pessoas, porém, ninguém foi atingido.
Ainda de acordo com os ocupantes, o Prefeito usou de ignorância, atacando com palavras de baixo calão e chegando a amostrar os dedos em sinal obsceno. “Ele chamou palavrão e deu o dedo para nós que votamos nele. Isso é uma vergonha para o Prefeito de nossa cidade”, desabafou um dos manifestantes.
Segundo Joel Gomes, um dos lideres dos sem-teto, a manifestação é para novamente reivindicar uma audiência pública para a discussão sobre a área invadida, como também, falar com o Prefeito Edson Vieira (PSDB) sobre o caso.
Depois do episódio tentamos entrar em contato com o Prefeito da cidade, mas não obtivemos êxito.
Do: Jornal Agreste Notícia








5 comentários:
Em primeiro lugar, tem q dá uma punição bem severa. Para esse pastor que está fasendo essa baderna, e depois a justiça manda derrubá tudo
e ponto final!!!
Tem que mandar prender esses desocupados invasores inves de ir trabalhar pra construir sua casa no seu lugar,nao no lugar dos outros,ficao fasendo bagunça nas ruas.vão atras das pessoas que venderão a voces.tem que tirar mesmo esse povo de la, aqui o povo e muito acostumado com coisas eradas...vao sofrer muita gente si quiser colocar ordem na casa.ie o que tem que ser feito mesmo edsom.
O prefeito Edson vieira, tem q ter pusso forte com esse pessoal.
E punir todos cm o rigor da lei, não pode da moleza!!!
eita ernesto maia carroneiro,cadé o prefeito dando o dedo? afinal o que voosa excel;queria o que? tais tão preucupadddddddddddo faz uma doação do teu salário de 4 anos a esses sem vergonha e prova q vc não ta fazendo a politica do quanto pior melhor!ok
CADA A FOTO C/ GESTO OBSCENO???
MELHORE BLOGUEIROO...
POIS QUEM VAI PELA CABEÇA DOS OUTROS É PIOLHO.
Postar um comentário