O automóvel gol invadiu a contramão
O SAMU esteve no local, mas a vítima já estava morta
Irakson conduzia a motocicleta
O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru
Uma tentativa de ultrapassagem na PE-160 nas proximidades da pista canela de Motocross pode ter sido a causa de um acidente com vítima fatal durante a noite de hoje, quinta feira, 28 de fevereiro.No acidente, o automóvel Gol de cor branca e placas KII-0430 colidiu de frente com a motocicleta Honda FAN-125 de cor preta e placa KGB-1596 que seguia em sentido contrário.
A motocicleta era conduzida por Gabriel Irakson Hinô, de apenas 18 anos de idade, que seguia no destino Santa Cruz do Capibaribe/Poço Fundo, quando foi surpreendido com o carro que possivelmente invadiu a contramão e veio a provocar o acidente.
“Iraque” como era chamado, residia no Sítio Carrapicho Velho zona rural de Santa Cruz.
A Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar fizeram o isolamento do local e controlaram o transito que teve pequenos engarrafamentos. O levantamento cadavérico ficou por conta da Polícia Civil que encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia







Um comentário:
olá pessoal, meu nome é Luiz Junior sou de Pesqueira-PE Advogado Criminalista e sou irmão desse rapaz,foi uma fatalidade o que aconteceu estamos todos chocados com o que aconteu sou filho adotivo assim como ele era, minha mãe biologica tava de um jeito que era difícil de contar mas quem provocou isso vai pagar muito caro porque eu vou processar-lo e ele ñ vai ficar impune disso. agradeço a todos vocês que postaram essa matéria contuem sempre assim com a rapidez que impreciona.
Postar um comentário