Valmir Concordo da Silva Sousa, de 44 anos de idade, foi preso na oportunidade
A Polícia Militar recebeu informações anônimas que na Rua Manoel Lucas de Araújo, no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, existiria um indivíduo circulando com um carro CIVIC, de cor de chumbo e placas NLV-7649 da cidade de Maceió-AL.De imediato o efetivo se deslocou até o local, aonde contatou a veracidade da informação.
O automóvel estava em poder de Valmir Concordo da Silva Sousa, de 44 anos de idade, residente no mesmo endereço da ocorrência. Após puxar o DAE do veículo descobriu-se que o mesmo tinha sido roubado e a placa era clonada, haja vista que, original seria MON-0775 do estado da Paraíba.
Diante das evidências, o imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do Delegado de Plantão.
Do: Jornal Agreste Notícia
Um comentário:
vc concerte aii essa postagem q o carro foi comprado sem saber q foi roubado, e o carro naum vivia abandonado, q fazia 3 anos q ele possuia e vivia passeando por todo lugar, e vcs tbm procure se informar as coisas direito antes de fazer as postagens.
Postar um comentário