Portões fechados
Vítima foi atendida por Bombeiros Civis
O Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe encontrava-se fechado na noite da segunda feira (08/10).
Segundo informações de Guardas Municipais e de Policiais que se encontravam no local, o médico de plantão pediu para fechar o hospital alegando falta de segurança no trabalho, já que informações dadas no local, alguns dos servidores não teriam ido trabalhar, atrapalhando assim o funcionamento da unidade de saúde.No momento em que o hospital estava de portas fechadas, uma senhora sofreu um acidente de moto e precisou de atendimento, encontrando portanto o descaso no atendimento daquela unidade hospitalar.
O médico Dr. Silvano que passava próximo ao local e apesar de não ser funcionário público de Santa Cruz, se propôs a atender a paciente no hospital, se algum tivesse quem aplicasse os medicamentos, porém não foi autorizado pela direção do Hospital.
Várias pessoas se aglomeraram em frente ao Municipal. Uma equipe de Bombeiros Civis fez a imobilização da perna da vítima que foi socorrida em um carro comum para a Unimed.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário