CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de julho de 2012

CONHEÇA OS CINCO BLOGS MAIS ACESSADOS DO DIA

1º Lugar Agreste Notícia, média de 180 online por minuto 
2º Lugar Patrula do Agreste, 155 online por minuto
3º Lugar Blog do Adielson Galvão, média de 111 online por minuto 
4º Lugar, Sulanca News, média de 36 online por minuto 
5º TCO Policial, média de 23 online por minuto
A população tem procurado cada vez mais se informar sobre os principais acontecimentos da região através da internet. Os Blog’s e Sites têm conquistado cada vez mais espaço na mídia, haja vista que, as pessoas buscam informações com riquezas de detalhes e com a precisão dos acontecimentos.
 Com a manifestação de hoje, tomamos conhecimentos que os leitores buscam a cada instante mais informações no mundo virtual. Aonde as notícias Policiais se destacam a cada dia.
 Por isso resolvemos acompanhar os blog’s da nossa região e chegar a conclusão que foram milhares de acessos concedidos aos diversos endereços virtuais.
 Como mostramos acima, os cinco blogs mais acessados. Tivemos ajuda de Wellington Barbosa, Paulo Serrano e Thais Beatriz para fazer esse levantamento.
 Agradecemos a todos que nos colocaram em primeiro lugar. Muito obrigado pela credibilidade e a preferência.
Do: Jornal Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

o maior foi 180? conheço blogs por ai os acessos ultrapassam 4.000 diários

Anônimo disse...

pai nosso que estais no céu, santificado seja o seu nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a sua vontade assim na terra como nos ceus, o pão nosso de cada dia nos dais hoje, perdoa-nos os nossos pecados assim como nós perdoamos a quem no tem ofendido e nãooooooooooooo nos deixes caiiiiiiiiiiii em tentação mais livranos do mau amémmmm