CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 3 de março de 2012

ATOR DE TEATRO E ESTUDANTE DA UFPE É BRUTALMENTE ASSASSINADO A FACADAS EM CARUARU

Ele amava fazer peças teatrais
Erton Cleiton Cabral dos Santos, de 25 anos de idade
As marcas do crime ficaram por toda a casa
A casa estava toda revirada
Sangue por todos os lados
Foi assassinado na noite de ontem, sexta-feira (02), no Centro de Caruaru, o jovem Erton Cleiton Cabral dos Santos, de 25 anos de idade, que era solteiro, ator de teatro cursava pedagogia na UFPE e morava na Rua São Julião, nº 54 nas imediações do Bar de Zequinha no Centro de Caruaru.
Ele foi encontrado morto dentro de casa, no interior do banheiro com aproximadamente 15 facadas a maioria delas no pescoço.
De acordo com a Polícia um indivíduo identificado por Carlos Henrique Carvalho Dantas, que é ex-presidiário foi visto saindo da casa da vítima com um aparelho notebook embaixo do braço e com algumas lesões pelo corpo e marcas de sangue na roupa.
A Polícia Militar fez diligências para tentar localizar o suspeito, mais ele conseguiu fugir. Foi informada ainda a Polícia, que o suspeito teria um caso amoroso com a vítima que era homossexual, e que provavelmente houve um desentendimento entre eles que resultou na morte do estudante.
A Polícia não descarta a hipótese de latrocínio.
O que chamou a atenção dos investigadores foi o fato da casa está revirada com muito sangue espalhado por praticamente todos os cômodos e o cadáver está dentro do banheiro com o chuveiro ligado, provavelmente numa tentativa de maquiar a cena do crime.
O indivíduo que está sendo procurado pela Polícia como o principal suspeito é usuário de crack e já teve algumas passagens pela Polícia.
Este foi o 1º homicídio de março registrado em Caruaru e o crime de morte de nº 23 no ano na cidade. O corpo do estudante foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Um comentário:

Anônimo disse...

A família solicita, por gentileza, que sejam retiradas do site as imagens do corpo. Dessa forma, entendemos que fica claro o direito de processo judicial por parte da família, uma vez que a mesma não autorizou a veiculação de tais imagens. Todos os sites a que estamos tendo acesso, estão sendo devidamente monitorados para posterior denúncio ao ministério.