De acordo com a Polícia Militar, Anderson Everton Barbosa de Andrade, que era conhecido por “Dandan”, de 16 anos de idade, e Alisson Silva, vulgo “Véi”, de 17 anos, estavam esperando um ônibus escolar quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens não identificados em uma moto Honda Bros de placa não anotada, que efetuaram vários disparos. No momento do crime, um dos tiros atingiu João Victor Veríssimo de Lima, de 8 anos, que estava pelo local que fica em frente a casa de sua avó. Os dois rapazes morreram no local, Alisson foi atingido com cerca de 10 tiros, sendo seis nas costas, um na boca, um na cabeça, um no pescoço e um no tórax; Anderson ainda tentou fugir mais tombou sem vida a cerca de 200 metros do local após ter sido atingido com 1 tiro nas costas. Já criança foi atingida por um tiro transfixante na cabeça e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste.
A Polícia trabalha com a hipótese de vingança, já que Alisson Silva, era acusado de ter praticado um homicídio na comunidade no mês de maio deste ano, tendo como vítima Mávio Manuel de Lima, assassinado a facadas e degolado, ele foi encontrado sem vida dentro de um barreiro.
O pai do Mávio o aposentado Manuel Camili de Lima, de 71 anos, foi encontrado assassinado e carbonizado dentro de casa alguns dias após a morte do filho e a Polícia também investiga se Alisson foi o autor.
Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o corpo da criança já foi liberado e os demais serão liberados na manhã desta sexta-feira (18).
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adelson Galvão

Nenhum comentário:
Postar um comentário