Sou filho natural de Santa Cruz, conheço todos os problemas da cidade. Com vinte anos de militância política, três mandatos de vereador e duas eleições em chapas majoritárias, adquiri experiência e hoje se for convocado pelo povo para disputar mais uma eleição majoritária, estou preparado sim. Com uma nova filosofia de trabalho e com muita vontade de trabalhar por esta terra abençoada por Deus. Hoje para se ter um modelo de administração, precisamos pensar em projetos voltados para educação, esporte, saúde e desenvolvimento econômico.
NA EDUCAÇÃO - tenho um projeto de criar escolas de tempo integral, porque temos que tirar os alunos na faixa etária dos 13 a 14 anos que hoje estudam à noite e muitos não comparecem na escola, pelo motivo de trabalharem neste período. Lugar de criança é na escola, colocando esses alunos para estudar durante o dia, evitaremos a evasão escolar, mas para isso temos quer dar boas condições aos profissionais, além do melhorar a estruturas das escolas, construindo quadras poliesportivas, sala de vídeo, sala de computação e bibliotecas para ocupar o tempo dos alunos. Tenho também um projeto de saúde nas escolas, onde alunos e os pais receberão acompanhamento psicológico.
AÇÕES PARA A JUVENTUDE - Precisamos criar mais opções para nossa juventude e toda sociedade. Sendo prefeito vou construir mais áreas de lazer como as academia das cidades da Cohab e a do Santo Agostinho, mas precisamos também construir ginásios de esportes nos bairros, com isso evitaremos que os jovens usem drogas e entrem no mundo da criminalidade. Um grande sonho meu, acredito de todos os jovens de nossa Cidade, que é um faculdade estadual, ou federal, vou lutar muito por uma faculdade para nossa Cidade.
NA SAÚDE - Que é minha área, será uma prioridade, precisamos construir mais PSF’s equipados com médicos todos os dias, para desafogar os hospitais municipais e o materno infantil, ou seja, prevenir as pessoas de doenças nos bairros antes, para com evitar tumultos nos hospitais, e lutar para construção de um hospital regional.
PARA A ECONOMIA - Tenho um propósito e vou realizar sendo prefeito, que é a construção do Distrito Industrial de nossa cidade, em parceria com as entidades como ASCAP, CDL, ASCONT, Moda Center, empresários e toda a sociedade. Sendo construído o distrito industrial, juntos com apoio do Governo Federal, implantar no núcleo do distrito creches em tempo integral para as crianças dos funcionários das empresas. Também atrair para nosso núcleo outras empresas de diversas regiões com diferentes atividades econômicas, para com isso trazer renda e emprego. Afirmo: estou preparado. Sendo escolhido pelo povo honrarei o compromisso de fazer uma grande administração voltada para o desenvolvimento de todas as classes sociais de nossa cidade.
MOBILIDADE URBANA – A nossa cidade crescer assustadoramente precisamos, planejar a nossa cidade, hoje os loteamentos são liberados, com algumas falhas, por exemplo: falta de saneamento, água, e calçamento, existe hoje varias construções de edifícios, precisamos saber como estar o esgotamento sanitário destas construções, cidade tem estar pronta para essas edificações.
DÉFICIT HABITACIONAL – precisamos preparar a nossa cidade para o futuro, mas com isso, temos quer pensar nas pessoas que não tem a onde morar, o Governo Federal tem um programa de casas populares, agora precisa da Prefeitura fazer sua parte, que é uma contra partida, ou seja, desapropriar uma área para construção destas casas, para as pessoas de baixa renda, sendo prefeito vou lutar para diminuir o déficit habitacional construindo casas populares.
OPOSIÇÃO - Eu saí do grupo Boca Preta, porque há algum tempo minha filosofia de trabalho era divergente do grupo ao qual eu pertencia. Pensava em uma Santa Cruz com desenvolvimento econômico forte e sustentável. Por exemplo: projeto de criação do Moda Center Santa Cruz. Oposição era contra, Tudo de bom para Santa Cruz eles eram contra, por causa de uma política ultrapassada. A oposição precisar mostrar trabalho, obras, e isso agente não tem visto ao longo do tempo, o povo não é, mas inocente, vota em quem trabalha.
“Se for da vontade de Deus e do povo para ser candidato a prefeito, não tenho dúvida que ganharei a eleição e realizarei uma grande administração”.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário