O Seminário Empretec foi apresentado em Santa Cruz do Capibaribe em 2010, e já formou cinco turmas na cidade, contabilizando com a turma formada na semana passada. Foram 23 pessoas que se entregaram ao mundo do conhecimento empresarial do Empretec. As aulas aconteceram na sede da CDL.
Fábio Lopes, presidente da entidade, falou sobre a satisfação de ver mais uma turma de empretecos na cidade. “Eu estou muito feliz em ver mais uma turma formada e tenho uma novidade para vocês. Ainda este ano iremos ter o primeiro encontro de empretecos da cidade. Já conversei com a Gestora do SEBRAE, Débora e ela já sinalizou apoio do SEBRAE. Desde já se sintam convidados”, disse o presidente.
A primeira participante a tornar-se empreteca, Roberta Bastos, da empresa Sinha Cabeleireiros, disse que o empretec é um seminário fantástico. “É um seminário muito intenso, que realmente forma empresários em verdadeiros empreendedores. Eu pretendo implantar todo conhecimento adquirido aqui na minha empresa, para estar sempre a frente e buscando a excelência dela”, pontuou a empreteca.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:
Postar um comentário