Segundo informações repassadas a nossa reportagem, populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar que de imediato chegou no local e constatou a veracidade da informação.
A vítima foi identificada por familiares ainda no local.
Damiana Mikaela Cordeiro da Silva, de 20 anos de idade, mais conhecida por “Bolinha”, foi morta com requintes de crueldades, tendo em vista, que o assassino(s) tentou matar a vítima estrangulada com um fio de energia, onde logo após jogou um pedaço de uma manilha de concreto usado em saneamento básico na cabeça da vítima.
A maneira em que o corpo da vítima estava a fortes indicia de um provável estupro seguido de morte. Mas a tese só será confirmada depois do laudo o IML que devera ser divulgado nos próximos dias.
“Bolinha” ultimamente estava residindo na cidade de Toritama.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que através do Agente Joel e o Comissário de Polícia Denizio, foi feito o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru.
ATENÇÃO
Imagens fortes e chocantes
Não recomendamos para menores
de 18 anos e pessoas que tem
problemas com sangue ou coisa
parecida.
O nosso intuito é claro e objetivo
em mostrar os fatos como eles
realmente são, onde o coração de
alguns se corrompem aos desejos
da crueldade
Do: Jornal Agreste Notícia
Um comentário:
Olá amigo sou diretor geral do blog do vadilson oliveira de solidão-pe(interior) parabéns seu blog nota-10 olha amigo se desejar uma nova parceria estmaos a dispor qualquer enteresse entre em contato pelo email e msn: v.adilsonoliveira@hotmail.com
LINK:www.vadilsonoliveira.blogspot.com entre e confira nosso portal.abraços amigão.
Fone:(87) 88530217
Postar um comentário