Ação foi em conjunta GATI, ROCAM e 2ª Seção da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), com o apoio da Polícia Civil tendo a frente o Sargento Ernesto e o Cabo Junior da ROCAM.
Tudo começou através de rondas que o policiamento realizava no local, onde ao se deparar com os elementos em atitude suspeita foi feita a abordagem onde foram encontradas dezenas de pedras de crack que eram comercializadas ao preço de 10 reais cada.
Segundo o Cabo Junior, esse local já estava sendo bastante requisitado pelos usuários da pedra maldita, chagando a funcionar de dia à noite.
Na ocasião foram presos Tony Jéferson Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Beira Rio no distrito de São Domingos; Carlos Roberto da Silva, vulgo “Betinho”, de 22 anos, residente na Cohab de Toritama; Alexandro Ferreira de Araújo, de 27 anos, residente na Rua Beira Rio no Centro de Santa Cruz do Capibaribe; Marcelo Manoel da Silva, vulgo “Mane”, de 18 anos de idade, residente na Avenida Padre Zuzinha também na Capital da Moda, além deles ainda foi preso Sandro Ferreira da Silva da Silva, vulgo “Djou” de idade não informada, residente na Rua Quintiliano Bernardo da Cruz no Centro de Santa Cruz.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do Delegado de Plantão.
Do: Jornal Agreste Notícia




Nenhum comentário:
Postar um comentário