domingo, 17 de julho de 2011

TOINHO LEVA SURRA DO MENINO

O bicho esta pegando para o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, que por mais que tente levantar seu governo e assim ganhar uma boa aceitação para disputar sua reeleição na eleição do ano que vem, parece que não esta tendo êxito. Hoje ele é um dos políticos mais mal avaliados da Capital da Moda.
O Blog Agreste Notícia iniciou no dia 02 desse mês uma enquete com a pergunta; “Se a eleição fosse hoje e os candidatos a Prefeito em Santa Cruz fossem Toinho do Pará e Edson Vieira em quem você votaria?”.
A enquete que esteve no ar durante 13 dias foi visualizada 2.381 vezes, sendo computados 1.224, que como mostra o gráfico acima publicado, aponta uma larga vantagem para o atual Deputado Estadual Edson Vieira, que em outra enquete acabou perdendo com o também Deputado Estadual Diogo Moraes.
74,75% que é igual a 915 votos, disseram votar em Edson, já para 25,25%, ou seja, 309 votos escolheriam Toinho novamente.
Caso os candidatos se confirmem da maneira em que a enquete apontou, Santa Cruz poderá ter novamente um Prefeito “Boca Preta”.

NOVA ENQUETE

Você concorda que cidade de Santa Cruz do Capibaribe tenha 17 vereadores em 2013? (SIM) ou (NÂO).
Essa enquete será valida apenas ate o dia 31 de julho. Vote e manifeste a sua opinião.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: