
O acidente aconteceu na última segunda feira, dia 11 de julho, quando na oportunidade Ednaldo Antônio de Lemos, de 32 anos de idade, conduzia uma motocicleta no Sítio Jucà zona rural de Brejo da Madre de Deus. De acordo com as informações, ele teria perdido o controle do veículo e colidido com uma Toyota de propriedade de seu próprio irmão que está em choque. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana na sede do município.
Por causa da gravidade dos ferimentos ele foi transferido em uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
Familiares afirmaram que Ednaldo sofreu fratura em uma das pernas e no fêmur e quebrou três costelas, além de uma perfuração no pulmão. O Estação Notícia de Brejo publicou que a vítima teria ficado embaixo da Toyota.
Após três dias internado no HRA, mais precisamente na manhã da quinta feira, dia 14 de julho, o motoqueiro não resistiu e morreu.
Ele era funcionário público e trabalhava na Escola Especial. Era casado e residia no Sítio Jucá. O sepultamento aconteceu hoje, sábado (15) no Cemitério do distrito de Fazenda Nova.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:
Postar um comentário