quinta-feira, 7 de julho de 2011

CPI DOS TERRENOS REALIZA OUVIDA DE MAIS OITO DEPOENTES

O plenário da Câmara Municipal de Vereadores foi palco de mais uma maratona de ouvidas das testemunhas da CPI dos terrenos responsável por apurar as denúncias de possíveis ilegalidades no trato do patrimônio público municipal. Na manhã de ontem (05-07), oito testemunhas puderam ser questionadas pela comissão que tem na sua presidência Afrânio Marques, 1ª secretaria Ernesto Maia e na relatoria Júnior Gomes.
Segundo o presidente da CPI, nas oitivas de ontem aconteceram declarações reveladoras nos depoimentos das testemunhas Luciana Neres, Cléber Gonçalves, Breno Blande, Jorge Paixão, Plácido Júnior, Susiane Amorin, Getúlio Pacheco e Deoclécio Filho.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

A comunidade foi, mais uma vez, posta de lado. Uma rádio "comunitária" defende o "patrão" e tenta intimidar o jornalista Emanoel Glicério, no cumprimento de seu papel. E isso foi por conta de R$500,00 pagos, no mínimo estranhamente, em despesas de assessores que estavam em visita a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Infelizmente o tempo está curto para escrever mas, imagine, quando forem mencionados os R4.000,00 de gasolina gasto em um mês pelo deputado em um único posto de gasolina da nossa cidade, onde o parlamentar, presume-se, passa a maior parte do tempo em Brasília. ou os milhares de reais gastos com uma locadora de veiculos?!?!
Certamente o jornalista Emanoel Glicério não se curvará diante da falas infelizes proferidas na Rádio Comunitária. Comunitária??