CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de junho de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS. “BEIÇOLA SOFRE CINCO TIROS”

A vítima foi transferida às pressas para o Hospital Regional do Agreste

Na oportunidade foi apreendido um revólver cal 38 sem munições

Jéferson Severino da Silva, de idade não informada, residente e São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, deu entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe com cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo uma na perna esquerda, uma na coxa esquerda, uma no ombro direito, outra na boca e uma no pescoço. “Beiçola,” como é mais conhecido, foi medicado e transferido às pressas para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru.
A tentativa aconteceu na última terça feira, dia 28 de junho, na Rua Luiz Cecílio de Santana, a conhecida Rua da Frente em São Domingos.
No dia seguinte, Policiais Civis da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, através de denúncia anônima, conseguiram capturar o acusado de ter efetuado os disparos. A. M. S. 17 anos de idade, foi apreendido no Sítio Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus.
Segundo informações, o adolescente não apresentou qualquer reação contra o efetivo, que na oportunidade apreendeu um revólver cal 38 sem nenhuma munição. Ao ser indagado, o menor confessou ter atirado contra “Beiçola”, alegando que estaria devendo um dinheiro de compra de drogas e o mesmo estaria o ameaçando de morte. Por isso resolveu matá-lo.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda, onde ficou à disposição da justiça.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: