CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de junho de 2011

FORÇA TAREFA APREENDE MAIS DE UM QUILO DE MACONHA EM SANTA CRUZ

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz

Ex-Presidiário Arlindo Pedro da Silva, de 50 anos de idade

Soldado Orlandy falou com a nossa reportagem

Cabo Junior da ROCAM contou com foi que chegaram até o traficante

A droga apreendida estava na residência do traficante

No comando do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), o Soldado Orlandy, juntamente com a equipe do Cabo Junior da ROCAM, desencadearam uma operação objetivando prender um elemento que vinha há bastante tempo traficando na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A Operação resultou na prisão do Ex-Presidiário Arlindo Pedro da Silva, de 50 anos de idade, residente na Rua Severino Lopes do Nascimento, 240, no bairro São Jorge, na mesma cidade.
Segundo informações da Polícia, uma denúncia anônima teria informado que no endereço citado existia um homem comercializando drogas. O efetivo durante a manhã de hoje, terça feira, dia 28 de junho, se dirigiu até o local onde se deparou com o traficante em frente à sua residência, onde estava acompanhado do usuário de drogas, Celso Pereira da Silva, de 24 anos, residente no bairro Neco Aragão. Ao serem indagados, os dois negaram morar na casa e disseram não ter conhecimento quem seria o proprietário.
Estranhando a resposta dos indivíduos, o policiamento se informou na vizinhança e os interrogados afirmaram que o Arlindo residia no local. Foi feita uma busca no imóvel e foram encontradas 34 "dolinhas" de maconha, e o mesmo confessou que vendia a droga. Na oportunidade, ele confessou que teria mais maconha em um canal no quintal da residência. O efetivo encontrou dentro de um buraco um rolo de maconha pronta para o consumo.
Além da droga ainda foram apreendidos R$ 115,80 em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pelo Delegado de Plantão. Arlindo foi autuado por tráfico de drogas e recolhido mais uma vez no Presídio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: