CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de junho de 2011

FALTA DE ESTRUTURA E ABANDONO NO PELOTÃO DO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS

Os policiais tiveram que se virar nos trinta

Uma falta de respeito com os profissionais de segurança

Depois de muito trabalho o problema foi resolvido, pelo menos até a próxima chuva

“Estão instalando juntamente com o Governo do Estado o 2º Pelotão Especializado da Polícia Militar aqui em São Domingos, onde o estado entrará com os policiais e a Prefeitura dará suporte aos Soldados que irão garantir mais segurança no distrito de São Domingos”. Quem viu esse discurso bonito do Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. José Edson de Souza, não imaginou que o desrespeito e o abandono iriam se instalar no Pelotão Especializado que abriga os policiais em dias de serviço.
No início, os profissionais de segurança tinham direito a uma pessoa cuidando da alimentação e limpeza do local, e a um atendente, que com o passar do tempo, foram esquecidos e demitidos, deixando o então Pelotão na precariedade. Nem mesmo papel higiênico, ou água potável está sendo disponibilizado pela “Prefeitura que cuida das pessoas com Amor”.
Na terça feira, dia 21 de junho, chovia em São Domingos, quando resolvemos fazer uma visitinha no Pelotão para rever os amigos da Polícia, mas para nossa surpresa encontramos todo mundo com a mão na massa, ou melhor, nas vassouras. Com a falta de estrutura do local, a água e esgoto voltaram para dentro da unidade, deixando tudo alagado.
Com o esforço dos policiais, que não se pouparam em resolver o problema, tudo voltou à normalidade. Mas, com o sentimento de abandono de uma classe tão importante, concluímos essa matéria, dando o então voto de repúdio à falta de atenção e respeito com esses guerreiros que arriscam diariamente suas vidas em defesa de um povo e só são lembrados por nossos governantes na hora de serviram de instrumento de angariar votos.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: