Segundo as informações, após denuncias que no local teria dois elementos passando dinheiro falsificado, uma força tarefa foi montada entre GATI, ROCAM e o Serviço de Inteligência e desencadearam a operação comandada pelo Tem Sandro, que resultou na prisão de Miguel Gomes de Oliveira Neto, de 20 anos de idade, residente na Rua Prof. Pereira Coelho, no bairro São José na cidade de Vertentes. Além do menor J. B. S. B. 17 anos de idade, residente na Rua Nova também na cidade de Vertentes. Com eles fora encontrados oito notas de R$ 50,00 reais falsas.
Ao serem indagados, o Miguel confessou ter pego o dinheiro com seu irmão, de imediato os policiais seguiram até o endereço do acusado onde prendeu Rosinaldo Gomes de Oliveira, vulgo “Nandinho”, de 31 anos de idade.
Na ocasião a Polícia apreendeu uma boa quantidade em dinheiro, onde segundo informações, era proveniente de trocos de compras com as notas falsas. O que mais chamou a atenção da policia foi dois carros novos, ano 2010 alinhanados, sendo uma Estrada de cor prata, placas NQF-2727 da cidade de João Pessoa-PB. O outro automóvel era uma Gol de cor prata, placas NQE-1318 também da cidade de João Pessoa.
Segundo informações da Polícia, Nandinho revelou ter adquirido a Estrada no preço de 15 mil reais. Podemos destacar que um carro desse custa aproximadamente 50 mil reais.
A Polícia ainda acredita que os elementos tenham ligação com roubos e desmanches de carro, já que na casa foi encontrado um verdadeiro cemitério de carros.
Na DEPOL de Santa Cruz os indivíduos foram ouvidos pelo Delegado de plantão, que autuou em fragrante delito Rosinaldo e Miguel, por crime contra a fé pública e corrupção de menores, onde poderão cumprir pena de três a doze anos de detenção.
Eles foram recolhidos ano presídio de Caruaru. Já o menor em seu depoimento disse que não tinha conhecimento que o dinheiro era falso e foi liberado em seguida.
Do: Jornal Agreste Notícia





Nenhum comentário:
Postar um comentário