Desta vez a vítima foi o agricultor José Ferreira da Silva, de 70 anos de idade, residente na Rua 03, Nº. 48, no bairro Boa Esperança na cidade acima citada.
O crime aconteceu na última quarta feira, dia 09 de março, por volta das 20h00min, na Chácara de Seu Roque.
Segundo informações da polícia, familiares da vítima encontraram o corpo nas proximidades de um poço, dentro da citada chácara. “Zé Bodinho” como era mais conhecido, tinha um profundo corte no pescoço, onde revela que o mesmo foi vítima de um homicídio. O assassino degolou a vítima com um objeto cortante que não foi encontrado no local.
É descartada a possibilidade de um latrocínio, já que não foi levado nada de Zé Bodinho.
Uma informação que pode ajudar a Polícia a desvendar o crime, é que a vítima teria tido uma discussão com um elemento ainda não identificado. O motivo da intriga seria por conta que Zé Bodinha teria reclamado a um rapaz que estaria pulando o muro da chácara que o mesmo trabalhava para roubar frutas. Com o desentendimento a vítima passou a ser ameaçado constantemente pelo suspeito.
Segundo o relatório policial, a filha da vítima informou ter ouvido gritos por volta das 17h00min, mas não suspeitou achando que seu pai estava gritando com os animais da chácara.
A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Estação Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário