sexta-feira, 11 de março de 2011

IMPRUDÊNCIA: BREJENSE TENTA CORTAR DUAS CARRETAS E BATE DE FRENTE COM ÔNIBUS

José Vicente Silva Araújo, de 60 anos de idade, conduzia o veículo
O motorista do ônibus ainda colocou o veículo na banqueta, mas não conseguiu evitar a tragédia
A S10 ficou muita danificada
Eles voltavam da praia de Perobas
Um trágico acidente aconteceu por volta das 18h00min da segunda feira de carnaval, 07 de março, na PE-96 no município de Água Preta na Zona da Mata Sul.
Segundo informações, José Vicente Silva Araújo, de 60 anos de idade, conduzia uma S10 de prata e placas MNI-9107 da cidade de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.
Ainda de acordo com as informações, “Zé da Jega” como é mais conhecido estava voltando juntamente com sua família retornando da praia de Perobas no estado de Alagoas, para o município de Brejo onde residia. Mas ao tentar ultrapassar duas carretas acabou colidindo frontalmente com um ônibus de placa-7378 demais dados não informados.
Apesar do motorista do ônibus ter colocado o ônibus para a banqueta da pista, não conseguiu evitar o acidente que acabou matando duas pessoas na hora.
O condutor da S10 teve seu braço direito amputado, um grande corte na barriga e na cabeça, não resistindo aos ferimentos faleceu no local, juntamente com seu neto Mateus César Lira de Souza, de 7 anos de idade, ele estava no banco traseiro da caminhonete, logo atrás do motorista.
Já Delmair Lira de Souza Araújo, de 63 anos de idade, tabeliã do Fórum de Brejo da Madre de Deus e esposa do “Zé da Jega” foi socorrida para o Hospital da cidade de Tamandaré de onde foi transferida para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana, Recife. Ainda ficou ferido Lucas César Lira de Souza, 8 anos de idade, também neto do casal, ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o HR. Além de Isaque Lira de Souza Araújo, de 9 anos, que sofreu uma fratura no braço, e algumas escoriações e passa bem.
As informações dão conta que o Isaque é filho adotivo do casal e foi quem deu as primeiras informações aos bombeiros e pediu para ligarem para suas tias.
O acidente só não envolveu mais pessoas, por conta que Sara Lira que é filha do casal e mãe de Lucas e Mateus decidiu ficar em Peroba na casa de uma tia onde iria aproveitar o resto do carnaval.
A Polícia Rodoviária esteve no local. Após o levantamento cadavérico os corpos foram encaminhados para o IML. De onde foram liberados e levados para a cidade de Brejo da Madre de Deus, onde na manhã da quarta feira, foram velados e sepultados no cemitério municipal.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Estação Notícia

Nenhum comentário: