segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

OPERAÇÃO DA FORÇA TAREFA PRENDE TRAFICANTE EM TORITAMA

A operação aconteceu no último sábado
Vários elementos foram detidos
Um cão da raça Pitbul fazia a segurança da casa da traficante
No último sábado, dia 12 de fevereiro, uma força tarefa foi destaque na cidade de Toritama, após o Serviço Reservado da 3ª CIPM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe realizar levantamento na Vila Canaã divisa entre Toritama e Caruaru, onde descobriu um ponto de vendas de crack.
Segundo a polícia, o ponto era comandado por uma mulher conhecida por Rosa da Canaã. De imediato foi desencadeada uma operação utilizando a Força Tarefa constituída pela ROCAM e o GATI.
Na ocasião o policiamento conseguiu prender o companheiro de Rosa, um elemento por nome de Daniel, que fazia a segurança do local. Ainda no local os policiais conseguiram encontrar nove pedras de crack que estava em uma casa abandonada que se encontravam vários meliantes suspeitos de serem aviõezinhos da traficante.
Outra equipe da Força Tarefa seguiu para a residência de Rosa localizada na Vila Coqueiral no pé da serra, mas lá só foi encontrado um cão da raça Pitbul que fazia a segurança da casa.
Ainda a polícia informou que dentro da residência foi encontrado um caderno com nomes e locais da entrega das pedras.
Todos os detidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados por associação ao tráfico de entorpecentes.
Toda a operação teve o comando do Tenente da PM, Sandro.

Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Blog da ROCAM

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa operação foi bem elaborada, parabéns aos policiais envolvidos nesta acorrência.
Toritama hoje se encontra com menos quatro traficantes desgraçando a vida dos jovens daquela cidade.

Anônimo disse...

È faca na caveira!!!
O GATI e a ROCAM da 3ª CIPM é o "bicho", os caras são foda mesmo!
Parabéns a todos PM´s do GATI e da ROCAM!

Jorge Mello disse...

A respeito do comentário acima, relatado por um de seus internáutas, seria bom não só acabar com o traficante, mas que a legislação fosse mudada e acabasse também com os usuários, pois quem mantém o tráfico é o consumidor. Enquanto nossos legisladores fizerem vista grossa e pensarem no usuário como um coitado,um doente, nunca acabará a violência em nosso país. pois quem rouba as pessoas, matam, furtam para manter o vício é o usuário. O traficante é um comerciante do produto ilícito, mas se não houvesse quem comprar, não haveria o vendedor. A punição deveria servir para traficante e usuário sem essa de dois pesos e duas medidas.