quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

GUARDA RODOVIARIO APOSENTADO É PRESO COM SUA FAMÍLIA APÓS AGREDIR POLICIAIS

O fato um tanto inusitado aconteceu durante a última terça feira, dia 15 de fevereiro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Avenida Padre Zuzinha, nº. 121, no Centro da cidade.
Segundo informações, alguns policiais da Polícia Civil foram cumprir a missão de entregar uma intimação a Raniery Pereira Moraes Jataí, de 28 anos de idade, residente no endereço acima citado, aonde o mesmo iria presta depoimento sobre uma acusação de ameaça.
O que era para ser uma simples entrega de uma intimação virou um grande tumulto, já que o mesmo pelo simples fato de ser filho do Guarda Rodoviário aposentado Jarbas Moraes J. Marquinhos, de 56 anos de idade, de desacatar com palavras de baixo nível, chegando a entrar em luta corporal com os Agentes Civis.
Além do pai e o filho se envolveram também na confusão a senhora Sonilda Pereira Moraes Jataí, de 54 anos de idade e Fhellipe Pereira Moraes Jataí, de 20 anos, ambos da mesma família.
A Polícia Militar foi solicitada para dá apoio a Polícia Civil, onde aproximadamente 15 policiais usando a força necessária conseguiram deter a família que foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pelo Delegado Dr. Marcio Cruz, que os autuou em fragrante delito, por desacato, desobediência, resistência, agressão física, sendo comprovado através de exames traumatológicos a lesão corporal.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: