CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

MAIS UM CASO DE OMISSÃO DE SOCORRO NA POLIClÍNICA DE SÃO DOMINGOS

A foto foi registrada pelo marido da mulher
A foto foi registrada de um aparelho celular

Hoje, quinta feira dia 01 de abril, uma funcionaria da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, procurou a nossa produção para se queixar de uma omissão de socorro.

Apesar de a mesma ter autorizado a divulgação de sua identidade, a nossa produção não divulgara seu nome para prevenir possíveis represálias.

De acordo com ela, por volta das 3h30min da madrugada de Hoje, começou a passar mal, ela sofre problemas de nervo a algum tempo. Quando já não estava agüentado, seu marido ligou para a policlínica solicitando a ambulância, apesar da agonia ele teve o cuidado de gravar a chamada. Um homem que não se identifica, atende ao telefone e informa que a ambulância se encontrava na cidade de Caruaru.

Aproximadamente 5 minutos depois a família conseguiu uma moto e fez o socorro da senhora. Quando passava enfrente a policlínica do distrito e percebeu que a ambulância estava parada em frente a unidade de saúde.

O marido da mulher após o socorro voltou para a policlínica e conseguiu registrar algumas fotos da ambulância parada e a policlínica fechada com algumas luzes apagadas.

Ele mais uma vez tornou a ligar por várias vezes, mas o telefone desta vez só se encontrava ocupado. Levando a crê que foi tirado do gancho.

A funcionária publica está revoltada com o descaso dessa administração. “Se o meu caso fosse mais grave, eu estaria morta por causa de um motorista que não quis mi prestar socorro. Estou mim sentindo abandonada, pois pago meus impostos e não tenho direito nem de ser socorrida. Mas tenho certeza que se fosse alguém da família desse prefeito a coisa era bastante diferente”, desabafou a mulher.

Não sei o que Dr. Edson está fazendo, e nem a faculdade que ele se formou, pois será que era realmente medicina? Não sei, mas uma coisa já é certa, não é a primeira vez que coisas feitos estas são denunciadas. Há algum tempo atrás uma mulher morreu por falta de socorro, e o motivo seria que o motorista estava sem sapatos. Só fico pensando quem será a próxima vítima da saúde publica de Brejo da Madre de Deus.

Ainda procuramos o diretor da Policlínica, Fabinho, que nos disse que vai apurar o caso.


Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: