CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

NECO APRESENTA-SE AO YPIRANGA

Após quatro partidas disputadas no Campeonato Pernambucano e nenhuma vitória, a diretoria do Ypiranga resolveu promover mudanças no planejamento para o restante da competição, e a primeira delas foi a mudança no comando técnico da equipe.
Rubens Monteiro não é mais treinador do time, sua saída foi anunciada na manhã desta segunda feira. Para assumir seu lugar, foi contratado o técnico Neco, o novo treinador já teve uma passagem no alviazulino em 2004 quando conseguiu o titulo da 2ª divisão do Campeonato Estadual.
Segundo Flávio Pontes vice-presidente do clube, vai ter mais mudanças no time. “Quando o resultado não acontece é preciso mudança, e com a gente não podia ser diferente e nem fugir das regras. A equipe foi montada, o planejamento foi feito, e os resultados não foram satisfatórios e não vai ser a única mudança, pode ter certeza que nós vamos ter mais algumas mudanças. Nós temos certeza que vamos conseguir reverter e vamos ainda buscar nosso objetivo que é em 1º Lugar ficar entre os quatros, e buscar o titulo” concluiu Flávio.
Neco que já conhece o grupo, disse que fará uma análise para possíveis mudanças. “Tenho que analisar quem está querendo e quem não está querendo. Eu vinha acompanhando a equipe do Ypiranga e observei que ela está atacando, mas sem responsabilidade de marcação. Eu lembrei aos atletas na apresentação, que o gol de Tiago do Salgueiro, que é um bom jogador, pegou a bola da intermediária até dentro do gol, sem ter nenhum bloqueio na frente dele. Então está errado, se você começa uma partida no 0x0, primeiro tem que lutar para não perder e depois e em busca de resultados, mas o Ypiranga está buscando resultados, está chegando na frente e no final do jogo está perdendo”, enfatizou o técnico que também falou que só vai saber a equipe titular na partida de amanhã contra o Sete de Garanhuns, depois do treino de hoje. Também informou que vai assistir os DVD´s dos últimos jogos e vai ver o que vai ter que mudar.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: