CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ENTREVISTA COM JOÃO DA MEGA BOY

João da Mega Boy, popular muito conhecido no distrito de São Domingos e em todo município de Brejo da Madre de Deus, por esse motivo decidimos entrevistá-lo. Ele nasceu em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. João mostrou-se ser um homem de política ativa, e gostar muito do distrito de São Domingos.
Na eleição municipal de 2008, especulava-se que o mesmo disputaria uma vaga na Câmara municipal de Brejo da Madre de Deus. Na entrevista, João revelou gostar de política desde sua infância, “Mesmo sem eu nunca ter disputado um cargo público, sempre estive trabalhando nos bastidores da política, sempre gostei de ajudar quem precisa, sou um homem com muitos projetos”, enfatizou João. Toquei no assunto do setor comercial do distrito de São Domingos. “Desde quando o Ex-Prefeito Roberto Asfora assumiu a prefeitura, o setor comercial e industrial tem sido crescente, depois que ele trouxe Ruy Medeiros para atuar aqui, teve uma melhoria na parte estrutural da vila, mas também é preciso a gente agregar valores, o índice de violência baixa fez com que os terrenos e residências fossem bem mais valorizados”. João da Mega Boy falou também sobre seu trabalho junto aos evangélicos e ao Grupo de Apoio a São Domingos, que tem o objetivo de fortalecer São Domingos, fazer uma ala de oposição com objetivos. “O que nós desejamos mais ver, é São Domingos se desenvolvendo, tanto na área de Educação, Saúde, Segurança, Desenvolvimento Social, Infra estrutura e outros quesitos que tragam uma melhor qualidade de vida para nosso povo”, explicou João. Perguntei qual é a avaliação que ele faz sobre a nova administração de Brejo, “Eu espero que o Prefeito desenvolva um bom trabalho. Não tenho nenhuma avaliação dessa administração, espero que ele desenvolva um bom trabalho para que nas próximas eleições, ele não venha com demagogias e com falatórios alheios, pois nosso grupo tem trabalho prestado a mostrar”. João ainda definiu a pessoa de Roberto Asfora como um administrador exemplar, de caráter e personalidade. Falei sobre as eleições desse ano, ele disse que o grupo irá sentar e conversar para decidir quem o grupo irá apoiar. Falou também que na eleição passada, ele ajudou uma pessoa que ele respeita muito, foi José Dercílio, já na reta final da campanha.
Na oportunidade, falei sobre a divisão de cores entre amarelos e azuis, “Isso aí faz parte de todo município, política é como se fosse o Futebol, cada time tem sua cor, cabe a cada um de nós, nos respeitarmos, considerarmos a opção das outras pessoas, mas o importante de tudo é nós pensarmos bem e votarmos com consciência e em pessoas que trabalharam e contribuíram com o desenvolvimento de São Domingos”.
Perguntei se ele tem pretensões de se candidatar em 2012, ele disse: “Eu sempre sonhei com política, sempre falei com meus amigos, sempre falei com meu pai. Isso depende da vontade de Deus, mas eu tenho sonhos, tenho projetos na política de Brejo da Madre de Deus, principalmente no distrito de São Domingos e gostaria muito de realizá-los. Já chegando ao fim da entrevista, ele disse que ama São Domingos e tem muito carinho por esse povo. “Quero agradecer ao Jornal pela oportunidade, desejar que todo povo de São Domingos se chegue aos pés de Deus, pois está escrito na palavra do senhor, ‘Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós’, então busque em primeiro lugar o reino dos céus e sua justiça”, encerrou João da Mega Boy.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: