_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 3 de maio de 2021

PILOTO DE MOTOCROSS É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite desta segunda-feira (03), mais um homicídio foi registrado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, a vítima foi o piloto de motocross identificada como sendo Eduardo do Nascimento Correia, de 25 anos de idade. Ele foi morto com diversos disparos de arma de fogo na Rua Projetada, próximo do Posto de Saúde do bairro Acauã.

 “Nego Du” como era conhecido, residia próximo da localidade em que foi assassinado por elemento(s) ainda não identificado(s).

 A Polícia Militar do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – esteve no local realizando o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e Instituto Criminalista (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e em seguida foi feiro o encaminhamento do corpo para o IML da cidade de Caruaru/PE.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com a delegada Dra. Erica Feitosa. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: