_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 15 de março de 2021

GCM DE TORITAMA CONDUZ HOMEM PARA DELEGACIA POR DESACATO E PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO


 Durante este domingo (14), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, conduziu um homem para o plantão da Delegacia de Polícia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, por desacato e perturbação de sossego.

 Segundo informações, os GCM’s foram acionados para Rua Raquel de Queiroz no bairro Planalto aonde um popular estava com som alto perturbando os vizinhos. Ele baixou o volume e com a saída do efetivo, voltou a aumentar e foi necessários que os guardas retornassem para ele reduzir o volume.

 Ainda de acordo com as informações, quando imaginava-se que estaria tudo resolvido, o popular passou com seu veículo fazendo manobras arriscadas na Avenida João Manoel da Silva e com o som alto em frente ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.

 O indivíduo foi abordado e levado para a unidade policial acima citada com sintomas de embriagues, ficando à disposição da autoridade policial.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM G. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: