_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 31 de março de 2021

APÓS RETOMAR BUSCAS, CORPO DE BOMBEIROS LOCALIZA VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Foi localizado há poucos minutos o corpo do homem que morreu afogado no início da tarde de ontem (terça-feira) no Açude da Manhosa localizado entre o bairro Santo Agostinho e os loteamentos Pedra Branca e Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O cadáver de Rubenilson Melo de Lima, o conhecido ‘Zoinho’, de 38 anos de idade, foi encontrado após mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar retomar as buscas na tarde desta quarta-feira (31).

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima que morava no loteamento Dona Lica, estava bebendo cachaça quando tentou atravessar o manancial nadando, quando afundou e não retornou a superfície.

 O corpo está no local aonde a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Defesa Civil realizam o isolamento e aguardam a chegada do IC – Instituto de Criminalística – que juntamente com a Polícia Civil realizará o levantamento cadavérico para que o cadáver seja encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: