_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sábado, 23 de janeiro de 2021

ROBERTO ASFORA RENEGA DIOGO MORAES E DIZ: “O DEPUTADO ESTADUAL QUE HOJE ESTÁ ALINHADO COMIGO, É CLODOALDO MAGALHÃES!”

 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), concedeu entrevista aos radialistas Alberes Xavier e Egídio Amorim do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. Na oportunidade, o ‘Amarelinho de Ouro’ como é chamado por seus correligionários, fez várias críticas ao governo do ex-prefeito Hilário Paulo (PSD) e na oportunidade, também, renegou apoio ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

 Ao ser questionado por Egídio sobre como o deputado Socialista poderia ajuda-lo em seu novo governo, Asfora foi enfático:

 “Não sei, por que não sei o que é que um deputado estadual pode disponibilizar, talvez emenda, 100, 200 ou 300 mil, isso tudo é um pingo hoje no nosso município, na situação que se encontra”.

 Quando questionado por Alberes se o deputado Diogo Moraes estaria articulando a comunicação entre o prefeito e o Palácio Campo das Princesas, Asfora disse que seu alinhamento político hoje é com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) em quem pretende votar em 2024.

 “O deputado estadual que hoje está alinhado comigo, é Clodoaldo Magalhães e ele é primeiro secretário da Assembleia... Ele “tem força com o governador”, destacou.

 Quando perguntado se teria compromisso com Diogo Moraes, o prefeito do Brejo disse que não, que suas demandas na esfera estadual serão encaminhadas para Magalhães. “Os projetos nossos, a nível de estado, vai ser todo encaminhado por ele”.

 Outro assunto que chamou a atenção durante a entrevista, foi que, depois de ter diminuído a importância do apoio do empresário Rubinho Nunes (PSB) que nas vésperas da eleição desistiu da candidatura para aderir ao seu projeto político, Asfora afirmou não ter mais tido nenhum contato com o Socialista que obteve apenas 94 votos.

 Com a negativa do apoio a Diogo, a expectativa é saber como ficará o ex-vereador e atual secretário de Articulação Política, Wagner Assunção (Bolão), que tem uma relação estreita com Moraes e apoio o deputado nas eleições de 2014 e 2018. A pergunta que não deixa calar: Bolão acompanhará o deputado de Roberto Asfora ou se manterá firme com seu amigo Diogo Moraes? Talvez só o tempo poderá responder esse questionamento.

 Aproveitando o assunto, também é pertinente a pergunta sobre qual será a direção vereador Jobson Barros (PL) em 2024, visto que, rompeu com o empresário Rubinho Nunes e voltou para o ‘ninho jacaré’ dizendo que acompanharia o Diogo Moraes aonde ele estivesse.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: