CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PM REALIZA AÇÃO QUE CULMINA NA APREENSÃO DE DROGAS, ARMA DE FOGO E CELULAR ROUBADO

 Policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizavam rondas ostensivas durante a noite da última segunda-feira, quando se deparou com um adolescente de 17 anos de idade, em atitude suspeita, no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Foi realizada a abordagem e na oportunidade apreendido um aparelho celular apresentando restrição de roubo. Ao ser questionado, o envolvido informou que teria tomado o aparelho telefônico em um assalto, bem como, uma motocicleta e que as armas utilizadas no roubo estariam na residência de um comparsa identificado como José Elisandro Vellis Brito, de 28 anos de idade.

 Com as equipes de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Serviço Reservado, foi dada continuidade a ocorrência na residência do segundo envolvido que foi capturado e na ocasião apreendida uma espingarda cal. 36, vários cartuchos e outra espingarda de fabricação caseira.

 Ainda com base nas informações repassadas pelo adolescente, o veículo roubado havia sido encomendado pelo imputado Josivaldo Genival da Silva, de 22 anos, que mora em Barra do Farias distrito do Brejo da Madre de Deus.

 O efetivo foi em busca do terceiro envolvido e apreendeu na residência dele, várias petecas de cocaína, uma balança de precisão e determinado valor em dinheiro trocado, proveniente do tráfico de entorpecentes.

 Ao ser questionado sobre a motocicleta roubada, o jovem Josivaldo disse ter vendido o veículo ao imputado Luciano Rufino dos Santos, de 48 anos, que foi apresentado juntamente com a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: