terça-feira, 16 de dezembro de 2025

JOVEM DE 20 ANOS É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO OSCARZÃO, EM SANTA CRUZ

 Um homicídio foi registrado na noite de ontem (segunda-feira) na Rua Dona Antonina, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. A vítima foi identificada como Eliedson da Silva Almeida, de 20 anos, conhecido popularmente como “Charel”.

 De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem estava nas proximidades da residência onde morava quando foi surpreendido por um ou mais indivíduos armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Eliedson foi atingido diversas vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

 A área foi isolada pela Polícia Militar para preservação dos vestígios até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto de Criminalística (IC). Durante a perícia, foram constatadas pelo menos seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, atingindo principalmente as regiões do tórax e da cabeça da vítima.

 Ainda segundo a polícia, Eliedson possuía diversas passagens pela delegacia, com registros relacionados a crimes como tráfico de drogas, roubo de motocicleta, entre outros delitos.

 Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso para identificar a autoria e a motivação do crime.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: