segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

JOVEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO NO PESCOÇO EM SÃO DOMINGOS DISTRITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Um homicídio foi registrado na madrugada do último domingo (14) na Vila Augusta, próximo ao Distrito São Domingos, município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco. A vítima foi um jovem de 24 anos, identificado como José Amaro da Silva Neto.

 De acordo com informações repassadas por populares, José Amaro estava nas proximidades de um bar da comunidade quando teve início uma discussão entre outras pessoas. Ao tentar intervir para separar os envolvidos, o jovem acabou sendo atingido por um golpe de faca no pescoço.

 Após o ataque, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Policlínica de São Domingos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil instaurou inquérito e está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar o responsável.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: