CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 23 de janeiro de 2021

OPERAÇÃO DEFLAGRADA TERMINA COM INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE ATUAVA NO MODA CENTER SANTA CRUZ E CALÇADÃO MIGUEL ARRAES DE ALENCAR PRESOS

 Uma operação que envolveu a equipe interna de segurança do Moda Center Santa Cruz e policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) conseguiu desarticular uma quadrilha que furtou veículos no referido centro atacadista e também no Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

  Segundo informações, Josemir Sarafim da Silva, vulgo “Miro”, de 46 anos de idade, foi detido por seguranças no estacionamento frontal do setor Laranja quando tentavam levar uma motocicleta Honda Bros, furtada pouco tempo antes.

 Após detido, ele foi levado à sala de segurança do Moda Center e apontou quem seriam os demais criminosos do bando, bem como, onde eles estavam. Ewerton Luan Melo do Nascimento, vulgo “Bebê”, de 30 anos; Karol Vastilo Monteiro, de 38 anos e Ronny Nunes de Moraes Barbosa, de 32 anos de idade, foram capturados nas cidades de Toritama e Taquaritinga do Norte.


 Com a quadrilha, foram encontradas diversas chaves micha de carros e motos, além de ferramentas, aparelhos celulares, documentos e outros objetos.

 “Eles nos confessaram que algumas motos foram vendidas. Uma moto que custava 10 ou 15 mil reais era vendida por 700 ou 750 reais dependendo do porte. Isso caracteriza não só a intenção, mas a frieza e a tranquilidade que eles agem, se achando acima da Lei”, falou o gerente de segurança do Moda Center, Walmir Silva.

 Os imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi constatado que, pelo menos três deles possuíam passagens pela polícia por outros crimes. Eles foram autuados em flagrante, enquanto o quarto, foi liberado, mas contra ele, instaurado um processo por portaria para investigar sua participação com os crimes cometidos pela quadrilha criminosa.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: