CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

OPERAÇÃO QUE GARANTE TRANQUILIDADE AO COMÉRCIO DO ESTADO NESTE FINAL DE ANO É LANÇADA PELA SDS-PE

 A Operação Natal que seguirá até o dia 31 de Dezembro (réveillon) foi lançada pela SDS-PE – Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – para garantir tranquilidade ao comércio do Estado no período em que as lojas tem o movimento aquecido devidos as festividades natalina e de final de ano, principalmente no Polo de Confecções do Agreste formado pelos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, e também nas cidades da Zona da Mata, do Sertão e da Região Metropolitana do Recife.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a operação envolve 908 policiais militares. O município de Caruaru, por exemplo, recebe a “Operação Sulanca” aonde são empregados 57 policiais a mais por edição da Feira da Sulanca, que atuam em patrulhamento a pé, motorizado e montado.

 A “Operação Têxtil” por sua vez, é responsável pela segurança dos municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. Integram a operação além do policiamento ordinário, em dias de feira, serão empenhados 20 policiais militares e outros 14 na véspera do Ano Novo, o que totaliza 374 profissionais lançados durante a operação.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: