CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

HOMEM É MORTO ATRAVÉS DE DISPAROS DE PISTOLA CALIBRE .40 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Através de disparos de pistola .40 foi executado na noite deste domingo (06), um homem identificado como Gledson Roberto Souza de Siqueira, de 46 anos de idade.

 Segundo informações, a vítima estava bebendo com algumas pessoas na calçada de uma casa localizada na Rua Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando um elemento ainda não identificado, com a arma em punho, ordenou que os colegas do alvo se afastassem e em seguida executou o crime de morte e fugiu em seguida com destino ignorado.


 Câmeras de monitoramento instaladas nas imediações poderão ajudar a Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico juntamente com o Instituto de Criminalística (IC), nas investigações. 

 Vale destacar que o SAMU chegou a ser acionado, mas constatou apenas o óbito da vítima. A Polícia Militar também esteve no local fazendo o isolamento da área do homicídio.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira e se escreva para receber notificações:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: