CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 27 de dezembro de 2020

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGAS E MOTOCICLETA ADULTERADA EM SÃO DOMINGOS

 Policiais militares lotados no 24º Batalhão realizavam rondas ostensivas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando se deparou com um adolescente de 17 anos de idade, conduzindo a motocicleta Honda Tornado de cor preta e placa EFM-6878 apresentando adulteração no chassi e motor.

 O menor de idade, com diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas, confessou que teria entorpecentes em sua residência, motivo pelo qual, o policiamento deu continuidade a ocorrência e apreendeu uma porção de maconha, três aparelhos celulares de procedência duvidosa e uma quantia em dinheiro, proveniente do tráfico de entorpecentes.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde o repórter Randerson Mardoquel conversou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia com o delegado Dr. Ênio Maia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: