CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

TRAGÉDIA – DESCARGA ELÉTRICA DEIXA AVÔ E NETA MORTOS NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Uma tragédia aconteceu no início da tarde deste domingo (29) em uma propriedade do Sítio Ararás na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, uma descarga elétrica matou duas pessoas e uma criança precisou ser hospitalizada. O agricultor José Eufrosio dos Santos, mais conhecido como “Dezinho”, de 85 anos de idade, colocava água para suas criações, quando encostou em uma cerca de arame farpado e sofreu o choque.

 Ainda segundo informações, a neta do Idoso, Morgana Priscila de Miranda Santos, de 29 anos, tentou socorrê-lo, no entanto, também sofreu uma descarga elétrica. Ambos morreram no loca, já uma criança do sexo feminino de 8 anos de idade, que também é neta de ‘Dezinho’, foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – por também ter sido atingida pela descarga, porém, foi arremessada com a força do choque.

 Dona Rosa Inácia, viúva do senhor Eufrosio, em conversa com nossa equipe de reportagem, narrou como o fato aconteceu e disse também ter sido atingida pela descarga, mas sem gravidade.

 A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste Central.

 O comissário Marcos Batista informou que, um fio de uma forrageira pode ser sido a causa da descarga elétrica. O equipamento havia sido retirado do local e os fortes ventos podem ter direcionado o fio que estava ligado diretamente da rede de energia, até a cerca de arame farpada.

Assista a reportagem:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: