CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

ROCAM E GT DE TORITAMA PRENDEM MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

 Durante a noite de ontem (domingo), a GT de Toritama e a ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam uma mulher de 29 anos de idade, que não teve o nome divulgado, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento deflagrou a ação em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima no bairro Valentim III na cidade de Toritama.

 Ainda de acordo com a PM, enquanto realizava campana próximo do imóvel, um mototaxista parou defronte à casa da imputada e depois saiu com uma bolsa em uma das mãos, momento em que, foi realizada a abordagem e durante a busca encontrados nove big-bigs de maconha.

 A mulher ao ser questionada, confessou que teria mais drogas no interior da residência aonde os policiais apreenderam cinco big-bigs de maconha, um tablete pesando 320g da mesma droga, três trouxas do entorpecente pesando 53g, um saco com 9g de uma substância natural, uma balança e precisão e um pé de maconha.

 Diante do exposto, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: