_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

ROMUT RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA E APREENDE ARMA DE FOGO E DROGA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A ROMUT, equipe especializada da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi acionada por uma vítima que teve a motocicleta furtada na Capital da Moda. Na oportunidade, ela informou que seu veículo estaria na Rua Paraná no bairro Cruz Alta, de acordo com os dados transmitidos pelo rastreador veicular.

 Diante do exposto, a guarnição fez diligência e conseguiu localizar a motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PFF-9325 que estava na residência do imputado Rodrigo Barbosa Gomes, de 22 anos de idade, que ao ser questionado sobre a procedência da moto, informou que, um adolescente de 15 anos teria deixado a motocicleta em sua casa e pedido para que o mesmo levasse a mesma para trás da Escola Senador José Ronaldo Araújo no bairro Dona Dom na mesma cidade.

 Ao dar continuidade a ocorrência, os policiais municipais se deslocaram para o ponto de encontro e apreenderam o menor infrator que confessou ter furtado o veículo, bem como, prenderam o imputado Júlio César Campos Soares, de 18 anos, que confessou ter comprado a moto furtada por R$ 300,00 (trezentos reais), sendo pago R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) no ato da compra e pagaria o restante posteriormente.

 Júlio ainda confessou que possuía uma arma de fogo que estava em sua residência na ocupação, às margens do Rio Capibaribe. A GCM foi até o imóvel e apreendeu um resolver cal. 38 com seis munições intactas. Ainda durante a ocorrência foram apreendidos cinco munições de maconha.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Glauber que mesmo de folga, participou da ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: