CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL E POLICIAIS DO BEPI APREENDE DROGAS NA CIDADE DE TORITAMA

 Durante a tarde da última terça-feira, policiais civis da 129ª Circunscrição da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, sob o comando do delegado de Polícia, Dr. Eymard Coutinho, com o apoio de policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, prenderam em flagrante delito o elemento identificado apenas como Isaque, de idade não informada para nossa reportagem.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a ação policial foi realizada no bairro Novo Alvorecer e culminou com a apreensão de 48 big-bigs de maconha e 19 pedras de crack, além de R$ 585,00 (quinhentos e oitenta e cinco reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.

 Ainda de acordo com as informações, a ocorrência da última terça, é um desdobramento da operação ‘Dom Pedro’ deflagrada no dia 1º de outubro, quando vários traficantes de drogas foram denunciado em Toritama, dentre eles, o Isaque.

 Os policiais realizaram campanas diárias no seu ponto de venda de drogas, confirmando o comércio de entorpecentes praticado pelo envolvido que foi apresentado na Delegacia de Polícia aonde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: