CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de setembro de 2020

VEREADOR DÉ CUMARU BUSCA RESOLVER PROBLEMA DA FALTA DE ÁGUA EM GRAVATÁ DO IBIAPINA COM ANDRÉ DE PAULA

 O vice-presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, vereador Dé Cumaru (PSD), esteve em Recife com o deputado federal André de Paula – presidente estadual de sua sigla, buscando resolver o problema da falta de água no Distrito Gravatá do Ibiapina e aproveitando a oportunidade, apresentou outras demandas.

 Dé Cumaru relatou ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios sua preocupação pela falta de apoio para os agricultores do município. Segundo o vereador, os produtores rurais reclamam que falta assistência da administração pública no momento do plantio.

“A falta de apoio de tratores chegar na hora certa de cortar à terra daquelas pessoas que tem necessidade”, revelou.

 O vice-presidente da Câmara Municipal e presidente Municipal do PSD na Dália da Serra, falou ainda sobre os trabalhos na Casa Legislativa. Nos próximos dias as contas do prefeito referente ao exercício de 2017 estarão sendo colocadas em pauta para julgamento, mas de acordo com o parlamentar, não haverá dificuldades com relação ao seu voto.

“Vou deixar chegar em minhas mãos para analisar e nós possamos resolver esse problema com muita facilidade”, justificou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: