CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

UNICESUMAR/CETIAS FIRMAM PARCERIA COM A SKILL.ED PARA OFERTA DE CURSOS ONLINE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão – CETIAS, mantenedor do Polo da UNICESUMAR em Santa Cruz do Capibaribe acaba de firmar uma parceria com uma das maiores empresas de educação do mundo.  

 O método Skill.Ed foi desenvolvido para proporcionar novas experiências de ensino para crianças, adolescentes e adultos por meio de soluções exclusivas que seguem o aprendizado contínuo, respeitando as necessidades de cada fase da vida do aluno.

 Os cursos do Skill.Ed são direcionados para crianças (a partir de 8 anos), adolescentes e adultos. O primeiro passo é escolher o curso ideal para alcançar as suas metas e o segundo é se matricular e iniciar já os seus estudos.

 De acordo com o professor Betto Aragão, diretor da UNICESUMAR/CETIAS, o aluno vai encontrar cursos de inglês e também cursos nas áreas de Carreira e Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação, Marketing e Vendas e Gestão e Negócios, tudo online e com a garantia de qualidade que o mercado exige.

 Mais informações: chamem-nos no WhatsApp: https://wa.me/558189187510 ou venha pessoalmente ao nosso Polo que fica na av. 22 de abril, 79 – Bela Vista (mesma rua da JCL).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: