CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de setembro de 2020

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde da última quinta-feira (17), o efetivo do 24º BPM – Batalhão Polícia Militar – recebeu informações que na Rua José da Silva Neves, no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

 Ao fazer a diligência o policiamento visualizou um movimento suspeito na casa de Maurilia Duarte Gomes, de 32 anos de idade, com pessoas entrando e saindo constantemente do imóvel.

 Os policiais investiram na abordagem e a imputada negou que estaria traficando entorpecentes, porém, ao realizar uma busca na casa apreendeu cinco pedras de crack e mais uma maior, aproximadamente 10g.

 Na residência também estavam Aline Ramos Cordeiro, de 26 anos de idade e Alisson dos Santos, de 19 anos de idade. Esse último que reside na casa ao lado, ao ser questionado, confessou que teria mais 11 saquinhos de maconha e outra quantidade ainda maior, escondido em um terreno baldio.

 Vale destacar que, a ação policial também culminou na apreensão de um aparelho celular apresentando restrição de roubo. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: