_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 8 de setembro de 2020

HELINHO ARAGÃO DEVE SER CONFIRMADO PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE FÁBIO ARAGÃO EM SANTA CRUZ


 O nome do vereador Helinho Aragão (PSB) deve ser confirmado como pré-candidato a vice-prefeito em uma possível chapa com o empresário Fábio Aragão (PP) que assumiu o posto de pré-candidato a prefeito após a morte de seu pai, o ex-vereador Fernando Aragão, em virtude do Covid-19.
 Helinho chegou a declarar o apoio a pré-candidatura de Fernando, mas depois voltou atrás de lançou juntamente com Diogo Moraes (PSB) e o ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto, entre alguns vereadores, a própria pré-candidatura ao cargo de prefeito, no entanto, após a morte de Aragão, teve seu nome rifado.
 Segundo informações, o anúncio será feito em um evento amanhã às 10h previsto para acontecer na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Ainda segundo, a dobradinha entre PP e PSB, com os nomes de Fábio e Helinho, teve as bênçãos dos deputados Eduardo da Fonte (federal) e Diogo Moraes (estadual).
 Em Santa Cruz do Capibaribe já foram confirmadas a pré-candidatura de Dida de Nan e Joselito Pedro, ambos do PSDB, para prefeito e vice pelo grupo ‘boca-preta’ e Allan Carneiro e Vera Lúcia, ambos do PSD, para prefeito e vice, respectivamente.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: