CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de agosto de 2020

HOSPITAL MUNICIPAL AMPLIA ATENDIMENTO EM VERTENTES E VIRA REFERÊNCIA NA REGIÃO


 O Hospital Municipal de Vertentes está em pleno funcionamento, através de uma fusão com a Unidade Mista de Saúde. Com novos equipamentos e novas instalações, a unidade vem proporcionando um atendimento humanizado de excelente qualidade a todos os vertentenses e pacientes de cidades circunvizinhas.
 Dois novos blocos cirúrgicos foram instalados e mais de 80 cirurgias eletivas de hérnia, vesícula, cesariana, suspensão de bexiga, períneo, vasectomia, histerectomia, laqueadura tubária, cistos e apendicite estão sendo realizadas mensalmente.
 A unidade hospitalar conta com um amplo quadro de profissionais de saúde para atendimento em várias especialidades, como: Clínica Geral, Psicologia, Ortopedia, Cardiologia, Endocrinologia e Psiquiatria; dispõe de aparelho de Raio-X, 20 leitos de retaguarda a disposição do Governo de Pernambuco para tratamento do Covid-19 mediante convênio firmado com a Secretaria Estadual de Saúde. Conta também com toda uma estrutura de enfermarias masculino e feminino, além de neonatal para internamento de pacientes.
 O novo Hospital de Vertentes proporciona um salto de qualidade para a área de saúde do município.
DO: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: