CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de julho de 2020

GOVERNO DE PERNAMBUCO DETERMINA FECHAMENTO DO PARQUE DAS FEIRAS DE TORITAMA


 O Governo de Pernambuco determinou na tarde desta terça-feira (13), o fechamento do Shopping Center Parque das Feiras em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, que tinha reaberto suas portas na última segunda-feira (13), depois que o comércio varejista da foi autorizado a retomar as atividades, tendo em vista que, avançou para a 4ª etapa do Plano de Convivência com o Covid-19.
 O cumprimento foi realizado com o apoio de policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Vários lojistas que estavam com suas lojas abertas no momento da ação, tiveram que fechar as portas.
 Embora a secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Maíra Fischer, tenha explicado que os centros compras do roupas no Polo de Confecções não estariam autorizados a funcionar, o jurídico do Parque das Feiras entendeu que o empreendimento se enquadra na mesma liberação que autoriza os shoppings a funcionar.
 O sindico Camilo Brito culpou as cidades vizinhas pelo fechamento do Parque das Feiras, já que segundo eles, algumas pessoas ligaram para o Governo do Estado solicitando o fechamento do Centro.
 “A ordem do Governo de Estado é fechar o Shopping Center Parque das Feiras, isso para mim é uma arbitrariedade, estamos seguindo o decreto, tá sendo seguido todas as normas, colocamos álcool em gel, colocamos máscaras e nós somos shopping, então, estamos seguindo o decreto. Infelizmente, o ciúme dos nossos vizinhos, fizeram muitas ligações para o Governo do Estado, fizeram muitos pedidos políticos, para fechar o Parque das Feiras. Os vizinhos estão se incomodando, os vizinhos não querem ver a gente crescer”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: