_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sábado, 11 de julho de 2020

CRIANÇA MORRE APÓS SER ATINGIDA POR COLUNA DE CONCRETO EM RESIDÊNCIA NA VILA CANAÃ


 Durante a tarde deste sábado (11), uma tragédia foi registrada na Rua Euclides na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, quando uma criança identificada como sendo João Caio Barbosa da Silva, de apenas 3 anos de idade, brincava com o irmão na sala da residência no momento que uma coluna de concreto desmoronou e atingiu a cabeça da criança.
 O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado, mas quando chegou ao local, constatou apenas o óbito da vítima que teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado, logo depois, dos policiais civis terem realizado o levantamento cadavérico e o BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – o isolamento da área.
 Ainda de acordo com informações, apuradas por nossa equipe de reportagem, a colina de concreto foi construída de forma irregular, a cima do piso, sem nenhum alicerce.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama, Agreste Setentrional – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: