CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de junho de 2020

ELEMENTO DE SANTA CRUZ MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DURANTE ATAQUE A AGENCIA BANCARIA NA PARAÍBA


 Um dos elementos mortos em confronto com a Polícia Militar do estado da Paraíba durante a madrugada da última terça-feira, foi identificado como Leandro Henrique Neves Oliveira, de 25 anos de idade, que morava no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o indivíduo já tinha passagem pela Polícia por integrar um bando especializado em ataque a bancos. Ainda de acordo com as informações, policiais do 15º Batalhão receberam informações através da Polícia Federal que elementos estariam se arquitetando para efetuar um roubo contra uma agência bancária na cidade da Areia-PB.

 Os profissionais da PMPB realizaram campana e quando uma caminhonete Chevrolet S10 ocupada por elementos fortemente armados se deparou com o efetivo, houve um intenso confronto que resultou na morte de pelo menos seis assaltantes, um ficou ferido e outro foi preso em flagrante delito.
 Foram apreendidos na oportunidade, munições, explosivos, grampos, alicates, serra elétrica, uma submetralhadora, uma pistola de calibre não informado, dois revólveres, uma carabina e uma espingarda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: