CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de março de 2020

AUMENTA O NÍVEL DE ÁGUA NO RIO CAPIBARIBE


 O nível da água no Rio Capibaribe no trecho que dívida a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, e o Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, subiu na manhã desta quarta-feira (18).
 O volume de água tem atraído centenas de pessoas que aproveitam para dar as ‘boas-vindas’ as águas que passam pela cidade.
 Em contra partida, famílias que residem as margens do Rio Capibaribe ficam aflitas com o volume de água, no entanto, estão sendo monitoras pelas equipes de Defesa Civil dos dois municípios.
 O Rio Capibaribe ainda divide a cidade de Toritama e a Vila Canaã na zona rural de Caruaru, nos agrestes Setentrional e Central do Estado, respectivamente. Lá, o volume de água também aumentou consideravelmente e é visto com bons olhos pela população da Capital do Jeans.
 Os repórteres Randerson Mardoquel e Niedson Lopes/correspondente do Blog na cidade de Toritama, acompanharam ao vivo a passagem da água nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e na Capital do Jeans, respectivamente. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: