CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

ELEMENTO É BALEADO AO TENTAR PRATICAR ASSALTO EM PÃO DE AÇÚCAR


 Um elemento foi baleado durante a tarde desta quarta-feira (15), ao tentar praticar um assalto na Rua Jovina Madalena em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, José Roberto Ferreira da Silva, de 18 anos de idade, estava com um simulacro de pistola quando anunciou o assalto. Uma pessoa ainda não identificada pela Polícia, com uma arma de fogo efetuou um disparo que atingiu as costas do assaltante que teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral Severino Pereira de onde deve ser transferido para outra unidade hospitalar.
 A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – estiveram no local, mas o autor dos disparos já havia se evadido. Foi apreendido o simulacro utilizado na tentativa de assalto e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha (roubada), que também estava em poder do assaltante.
 O repórter Randerson Mardoquel esteve acompanhando ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Lima que falou sobre o acontecimento. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: